2 dez 2010 - 15h16

Atlético tem três retornos e dois desfalques para domingo

O Furacão tem três retornos, uma dúvida e dois desfalques para enfrentar o Avaí, às 17h de domingo, na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Rhodolfo, o volante Chico e o meia Paulo Baier cumpriram suspensão no empate com o Ceará, no último fim de semana, e ficam à disposição do técnico Sérgio Soares. Por outro lado, o volante Deivid e o meia-atacante Guerrón receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vozão e estão fora.

A dúvida fica por conta do atacante Federico Nieto, que não atuou no Castelão. Ele faz fisioterapia no tornozelo e ainda é dúvida para encarar a equipe catarinense. Se o argentino não tiver condições de jogo, Bruno Mineiro deve formar a dupla de ataque com Maikon Leite.

Dessa forma, o Rubro-Negro pode entrar em campo no 4-4-2, com Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Vitor, Chico, Paulo Baier e Branquinho; Maikon Leite e Nieto (Bruno Mineiro).

Sexto colocado com 57 pontos, o Atlético sobe uma posição se vencer. Nesse caso, seria a quarta melhor campanha do Furacão em toda a história do Campeonato Brasileiro – atrás apenas de 1983, 2001 e 2004.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…