2 dez 2010 - 12h40

De olho na Sul-Americana, Avaí repete a escalação

O Avaí garantiu a permanência na Série A ao vencer o Santos por 3 a 2, no último domingo, no estádio da Ressacada. Agora, o time catarinense tem outro objetivo no Campeonato Brasileiro: a vaga na Copa Sul-Americana de 2011. Na 14ª posição com 43 pontos, o Leão da Ilha precisa vencer o Atlético para não depender de outros resultados.

“Temos um objetivo que é a vaga para a Sul-Americana. Vamos tentar fazer uma boa partida no Paraná”, afirmou o zagueiro Emerson à rádio CBN Diário.

Para enfrentar o Furacão domingo, às 17h, na Arena da Baixada, o técnico Vagner Benazzi deve repetir o time que venceu o Peixe. O goleiro Zé Carlos, com dores no joelho direito e que já foi desfalque nas últimas duas partidas, segue de fora. O mesmo deve acontecer com o atacante Roberto. Ele sofreu uma lesão no púbis e até poderia ser utilizado caso o Avaí ainda brigasse contra o rebaixamento.

Quem fica à disposição de Benazzi são o volante Diogo Orlando e o meia Jefferson. Eles cumpriram suspensão na vitória sobre o Santos e devem começar o jogo no banco de reservas. Dessa forma, o provável Avaí para pegar o Rubro-Negro tem, no esquema 4-4-2: Renan; Patric, Emerson Nunes, Emerson e Eltinho; Bruno Silva, Rudnei, Batista e Caio; Robinho e Vandinho.

O confronto, marcado para 17h de domingo, terá transmissão do canal Premiere FC.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…