2 dez 2010 - 12h40

De olho na Sul-Americana, Avaí repete a escalação

O Avaí garantiu a permanência na Série A ao vencer o Santos por 3 a 2, no último domingo, no estádio da Ressacada. Agora, o time catarinense tem outro objetivo no Campeonato Brasileiro: a vaga na Copa Sul-Americana de 2011. Na 14ª posição com 43 pontos, o Leão da Ilha precisa vencer o Atlético para não depender de outros resultados.

“Temos um objetivo que é a vaga para a Sul-Americana. Vamos tentar fazer uma boa partida no Paraná”, afirmou o zagueiro Emerson à rádio CBN Diário.

Para enfrentar o Furacão domingo, às 17h, na Arena da Baixada, o técnico Vagner Benazzi deve repetir o time que venceu o Peixe. O goleiro Zé Carlos, com dores no joelho direito e que já foi desfalque nas últimas duas partidas, segue de fora. O mesmo deve acontecer com o atacante Roberto. Ele sofreu uma lesão no púbis e até poderia ser utilizado caso o Avaí ainda brigasse contra o rebaixamento.

Quem fica à disposição de Benazzi são o volante Diogo Orlando e o meia Jefferson. Eles cumpriram suspensão na vitória sobre o Santos e devem começar o jogo no banco de reservas. Dessa forma, o provável Avaí para pegar o Rubro-Negro tem, no esquema 4-4-2: Renan; Patric, Emerson Nunes, Emerson e Eltinho; Bruno Silva, Rudnei, Batista e Caio; Robinho e Vandinho.

O confronto, marcado para 17h de domingo, terá transmissão do canal Premiere FC.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…