E tem gente batendo palmas!
Mais um ano sem ter o que comemorar e tem ‘atleticano’ gostando, já pensando até em reeleger a atual diretoria. Pensando em manter grande parte do time, e outras baboseiras. Como se uma quinta ou sexta colocação fosse uma grande conquista. A verdade é que se houvesse um G5, ficaríamos em sexto, um G6, em sétimo, e assim por diante. Estivemos capengando o campeonato inteiro, iludidos com uma quarta vaga na Libertadores.
Para sermos grandes é preciso pensarmos grande. Temos que estar na mídia, disputando títulos.
Faltou, neste ano, além de muito futebol, mais empenho e comprometimento dos nossos boleiros. Empatar com o Ceará, com um jogador a menos, gue resultado hein!!! Na hora em que mais precisava, amarelaram.
E já que estamos renovando e contratando, vendam essa perebada toda, se houverem ofertas coerentes. Se possível, mantenham o Neto, único investimento que dará retorno no futuro, e, talvez, Manoel e Rhodolfo. Netinho e Bruno Mineiro podem ser dados como verdadeiros presentes de grego.
E sobre a renovação do P. Baier, que contrataço… pra ele. Será que precisava ser 2 anos… Mas vá lá, o homem ainda tinha algum crédito.