Nojo global
Ontem a noite vi o maior boicote que eu já presenciei em toda a história da mídia esportiva brasileira. Embora aqui seja um lugar para se falar do Furacão, ontem fiquei sensibilizado pelo time do Goiás que sofreu um covarde boicote da emissora Globo, que agora deixou claro para o Brasil inteiro que não respeita muitos dos times brasileiros, e não faz a menor questão de dar espaço para clubes que dão ‘menos ibope’.
Em plena quarta-feira (dia oficial do futebol) está ocorrendo uma final de um campeonato internacional e eles em vez de passarem o jogo. passam um filme?
Vale lembrar ano passado o quão foi dado importância e espaço na mídia para essa competição, quando o Fluminense disputava a final, e olha que ano passado nem vaga para a Libertadores essa competição dava.
Realmente mais um episódio lamentável da maior emissora aberta do Brasil.
Abro um parênteses aqui para o futebol que o artilheiro e craque do Campeonato Paranaense de 2009 está jogando, que falta fez um centroavante assim no nosso time. Trocaria um saco cheio de Nietos Marcelos BMs e OBs por um He-man.