3 dez 2010 - 22h08

Destaque até 2009, Madson caiu de produção este ano

O meia Madson, primeiro reforço do Furacão para a temporada de 2011, foi destaque nas equipes que defendeu. Isso até 2009. Em 2010, pelo Santos, o jogador de 24 anos não se firmou no time titular – pela concorrência, pelas lesões e principalmente por problemas extra-campo.

Pelo Duque de Caxias, clube para o qual foi emprestado em 2007, Madson foi eleito o melhor jogador da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O time terminou na quinta posição e garantiu o acesso à elite estadual.

No Vasco, clube que defendeu entre 2005 e 2008 (com algumas saídas neste período), ele chamou atenção pela velocidade e determinação. Mesmo na equipe que caiu para a Série B, Madson foi destaque.

No ano seguinte, pelo Santos, o meia apareceu na seleção do Campeonato Paulista, promovida pelo jornal Diário de S. Paulo. Na ocasião, marcou quatro gols e o Peixe ficou com o vice-campeonato – perdeu para o Corinthians na decisão. No Brasileirão daquele ano, ele disputou 37 jogos (de um total de 38) e marcou sete gols.

Em 2010, porém, Madson começou a perder espaço. No Paulistão, disputou 19 partidas e marcou quatro gols; na Copa do Brasil, jogou apenas quatro vezes. Em ambas as competições, o Santos foi campeão. No Campeonato Brasileiro, atuou em 18 jogos (na maioria, entrou no segundo tempo) e fez apenas dois gols. A última partida como titular foi pela 23ª rodada, contra o Guarani. Machucado, saiu do time e voltou para participar de somente mais um duelo – diante do Prudente, pela 31ª rodada, quando entrou no decorrer da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…