3 dez 2010 - 22h39

Diretoria santista considerava Madson má influência

O meia Madson chegou ao Santos em 2009 e logo se firmou no time titular. Foi eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Paulista e, no Brasileirão, ficou de fora de apenas uma partida. Em 2010, porém, as coisas começaram a mudar.

Madson se envolveu em polêmicas fora de campo e passou a ser considerado, pela diretoria santista, como uma má influência para atletas mais jovens. Esses problemas, aliados à lesões, fizeram com que ele perdesse lugar entre os titulares.

Uma das confusões foi o caso da Twitcam, em que ele apareceu ao vivo, na internet, com outros atletas da equipe. Jogadores chegaram a discutir entre si e com torcedores que acompanhavam a transmissão. Eles pediram desculpa pelo episódio e ninguém foi punido.

Madson também teve problemas por se atrasar às atividades. Quando fez uma festa de aniversário, por exemplo, o meia convidou Neymar, Paulo Henrique Ganso e André – que não chegaram à concentração no horário determinado pela comissão técnica. Os quatro foram cortados da partida seguinte, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior, ex-Santos e hoje no Atlético-MG, explicou, em maio, por que o meia não estava sendo utilizado. “Madson não está execrado. Quero que ele se recupere de uma vez por todas e não como vinha acontecendo (com recaídas). Ele vai ter de me mostrar no dia a dia, nos treinamentos, com suas atitudes, que está recuperado”.

Publicamente, a diretoria do Peixe defendia Madson. Porém, não pretendia mantê-lo para 2011.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…