3 dez 2010 - 23h12

Furacão já havia sondado Madson este ano

O Campeonato Brasileiro se encaminhava para a terceira rodada quando vários nomes começaram a ser especulados pela imprensa e pelos torcedores. Entre nomes como Washigton e Carlinhos Paraíba, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, confirmou o interesse no santista Madson, negociação que acabou não evoluindo.

“O Madson é mais meia atacante e o Carlinhos (Paraíba) mais armador. Estamos precisando dos dois. Se puder, eu trago os dois”, comentou o dirigente em entrevista à banda B. Na época, as ofensivas da diretoria atleticana trouxeram Maikon Leite, cujo empréstimo junto ao Santos se encerra neste mês.

Porém, nesta sexta-feira, a chegada de Madson ao Furacão foi confirmada pelo diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, que conduziu pessoalmente a negociação para que o meia pudesse defender as cores rubro-negras na próxima temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…