4 dez 2010 - 15h30

Atlético não renovará o contrato de nove jogadores

Nove jogadores do Atlético não permanecerão no clube para a temporada de 2011. O anúncio foi feito neste sábado, através do site oficial.

Cinco deles foram emprestados ao Furacão. O contrato desses atletas com o Rubro-Negro se encerra até o fim deste ano e eles voltarão para os seus clubes. São eles: o zagueiro Leandro (Corinthians-PR), o lateral-direita Elder Granja (Vasco), o volante Olberdam (Marítimo de Portugal), o meia Mithyuê (Grêmio) e o atacante Maikon Leite (Santos).

O contrato de outros quatro jogadores também chega ao final este mês e, segundo o site oficial, não serão renovados. São os casos do zagueiro Alex Fraga, do lateral-direita Gerônimo, do meia Netinho e do atacante Anderson Aquino.

No site oficial, o clube agradece aos jogadores. “O Atlético Paranaense agradece o comprometimento demonstrado por esses atletas durante a permanência no clube e deseja sucesso na continuidade de suas respectivas carreiras profissionais”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…