4 dez 2010 - 11h40

Avaí tem dois desfalques para pegar o Rubro-Negro

O Avaí tem dois desfalques para enfrentar o Atlético, às 17h deste domingo, na Arena da Baixada. O volante Diogo Orlando e o atacante Robinho, ambos com problemas musculares, foram vetados pelo departamento médico.

O primeiro tinha cumprido suspensão na vitória sobre o Santos, na última rodada. Na ausência dele, o volante Batista permanece entre os titulares, ao lado de Bruno Silva e Rudnei.

Robinho, titular diante do Peixe, será substituído pelo meia Davi. Dessa forma, o time catarinense passa do esquema 4-4-2 para o 4-5-1 e deve entrar em campo com Renan; Patric, Émerson Nunes, Émerson e Eltinho; Bruno Silva, Rudnei, Batista, Caio e Davi; Vandinho.

A partida, válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Canal Premiere FC. Para o Avaí, uma vitória neste domingo significa a classificação para a Copa Sul-Americana de 2011. Para o Rubro-Negro, significa superar Internacional (que venceu o Prudente, na quinta-feira) e Botafogo ou Grêmio e terminar na quinta posição – o que representaria a quarta melhor campanha da história do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…