4 dez 2010 - 16h38

Em 2008, Madson demonstrou simpatia pelo Atlético

Outubro de 2008. Atlético e Vasco se enfrentavam em São Januário pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, ambas as equipes lutavam contra o rebaixamento. Fora dele, o meia Madson surpreendeu ao dizer que torcia para que o Atlético permanecesse na elite do Brasileirão, na antevéspera do confronto.

“Queria que o Atlético Paranaense permanecesse na Série A. É um time de tradição. Não que os outros não sejam. Torço pelo Vasco e pelo Atlético. Não quero que sejam rebaixados”, disse o meia, em entrevista ao Globo Esporte.

Naquela partida, o Atlético vencia por 2 a 1 em São Januário (gols de Julio dos Santos e Pedro Oldoni) quando Madson empatou a partida, marcando um golaço de fora da área aos 42 minutos do segundo tempo.

Resultado: naquele ano, o Atlético escapou do rebaixamento vencendo o Flamengo por 5 a 3 e, de quebra, conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana.

Fonte: Blog da Baixada



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…