O meia Madson, que estava no Santos e é o novo reforço do Furacão para a temporada de 2011, já enfrentou o Rubro-Negro em quatro oportunidades.
O primeiro confronto aconteceu em 2006, quando ele defendia o Vasco. Na Arena da Baixada, o Atlético venceu por 6 a 4. Madson entrou aos 20 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 3 a 2 para o time paranaense.
Dois anos depois, em São Januário, o meia foi titular diante do Rubro-Negro. Ele atuou os 90 minutos e marcou o gol de empate, aos 42 do segundo tempo. As duas equipes brigavam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro – o Furacão conseguiu escapar; o Vasco foi para a Série B.
No ano passado, pelo Santos, Madson encarou o Furacão duas vezes. Na primeira, levou a melhor. Foi titular na vitória do Peixe por 1 a 0, na Vila Belmiro. Três meses depois, na Arena, ele entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 – Bruno Costa marcou para o Atlético; Kléber Pereira igualou o marcador.
Segundo o site do jornal Gazeta do Povo, Madson chega ao Furacão no começo da semana. Ele fará exames médicos e, se for aprovado, assina o contrato.