O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2010 - 22h30

Talentos, qualidade não tem idade

Existe uma gama enorme de jogadores talentosos neste país, alguns custam caro, outros custam muito mais caro e tem alguns que o custo benefício fica exato. Bem onde eu quero chegar?

Li e ouvi de amigos rubro-negros que o Lucas está retornando ao país e quer jogar de preferência no Clube Atlético Paranaense. Eu o classifico como um jogador que está no custo e benefício exato para nós. O tal bom para o bolso e para o Clube. Um jogador que fez história no Clube e foi vendido precocemente ao futebol europeu. De lá para cá já sabemos a sua história. Para mim um bom negócio ter ele ano que vem junto com Baier e Cia.

Mas existem outros além dele que poderima ser repatriado ao Clube. Um deles é o Kleberson, que está encostado no Flamengo, se eu não estiver desatualizado, outros que poderiam vir é o Kleber Pereira, Fernandinho, Adriano (Gabiru) e por fim dar uma força aos novos talentos da base, com um trabalho específico e responsável para que eles não tenham receio de jogar no profissional. Além do que já comentei. Ir até o Paraná Clube, aonde ano que vem será a nossa sede provisória e contratar a sensação deles, o Kelvin se não estou enganado com o nome. Um bom jogador e talentoso para mim.

Mas isso é só um palpite de um torcedor apaixonado pelo Clube. Eu deixo nas mãos dos nossos atuais mandatários e Diretor de Futebol a escolha. E para reforça o que já escrevi anteriormente sobre o que eu penso com relação a custo x benefício no futebol. Não custa lembrar mais um pouco do refrão popular que diz “o barato sai caro”.
Pensem com carinho em alguns nomes que jogaram aqui e lá fora não estão sendo utilizados. Acredito que não seja por deficiência técnica e sim por outros fatores que desconhecemos.

Sejam sensatos e gastem um pouco mais, para se ter um time qualificado em 2011.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…