2011
O ano de 2010 acabou e se fôssemos um pouco mais ‘peitudos’ talvez até tivéssemos chegado mais perto. Pelo menos neste ano a calculadora funcionou para a parte de cima da tabela de classificação.
Agora, é rever os erros, contratar como a grandeza de nosso Clube e entrar para ganhar tudo: Paranaense, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro. Vejam o Góias, que vai deixar Grêmio e Bota chupando o dedo.
Quanto ao time, o Madson é uma boa opção, tal qual tantos outros por aí. Tem que ter matador, mas matador mesmo. Nada de Wasghington e coisas do tipo. Temos que pensar do nosso tamanho, ou seja, grandes. Também está na hora de valorizar nossos jogadores, tal qual faz o Santos. Empresta e no fim fica com os lucros. Esta observação cabe ao Aquino. Será aproveitado. Se não, nada de reemprestar. Pôe à venda e por bastante dinheiro. Nada de ter pena da Gralha.
Quanto aos demais que serão dispensados, concordo plenamente. Embora não seja a oitava maravilha, acho que cabe oportunidade ao Dinei e ao Nietto. Ao Granja, Sabia, Netinho, Maion, Germonimo, Raul, Leandro, nosso muito obrigado. Também o Olberdan parece merecer uma oportunidade maior. E Chico e Rhodolfo os mais cotados para venda, que o sejam, para a Europa, em euros e que sejam felizes.