5 dez 2010 - 20h06

Chico: “Ficou o sentimento de dever cumprido”

O volante Chico falou, na coletiva após a vitória sobre o Avaí, neste domingo, sobre as propostas para sair e uma possível renovação de contrato. O jogador comentou também sobre a recuperação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

“A princípio eu fico aqui. Entrei de férias hoje e não tem nada certo. Não tem nada de proposta concreta mesmo. Como o Rhodolfo disse, são só especulações. Única coisa certa é que dia 6 (de janeiro de 2011) eu estou aqui me apresentando ao clube”.

O volante, que em agosto recusou uma proposta do Real Betis, da Espanha, falou sobre renovar o contrato com o clube. “Tem duas possibilidades: sair ou renovar. Se nenhuma das duas coisas acontecer, vou sentar e pensar o que é melhor para mim e para o Atlético”.

Sobre a recuperação do Furacão durante o campeonato, Chico falou que a união foi fundamental. “Todo mundo era cobrado. A gente colocou isso na cabeça: ou aparecia todo mundo ou saia todo mundo pela porta dos fundos. A gente conversou com o grupo. Um tinha que cobrar, ajudar o outro. Infelizmente não conseguimos ir para a Libertadores, mas ficou o sentimento de dever cumprido”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…