Chico: “Ficou o sentimento de dever cumprido”
O volante Chico falou, na coletiva após a vitória sobre o Avaí, neste domingo, sobre as propostas para sair e uma possível renovação de contrato. O jogador comentou também sobre a recuperação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.
“A princípio eu fico aqui. Entrei de férias hoje e não tem nada certo. Não tem nada de proposta concreta mesmo. Como o Rhodolfo disse, são só especulações. Única coisa certa é que dia 6 (de janeiro de 2011) eu estou aqui me apresentando ao clube”.
O volante, que em agosto recusou uma proposta do Real Betis, da Espanha, falou sobre renovar o contrato com o clube. “Tem duas possibilidades: sair ou renovar. Se nenhuma das duas coisas acontecer, vou sentar e pensar o que é melhor para mim e para o Atlético”.
Sobre a recuperação do Furacão durante o campeonato, Chico falou que a união foi fundamental. “Todo mundo era cobrado. A gente colocou isso na cabeça: ou aparecia todo mundo ou saia todo mundo pela porta dos fundos. A gente conversou com o grupo. Um tinha que cobrar, ajudar o outro. Infelizmente não conseguimos ir para a Libertadores, mas ficou o sentimento de dever cumprido”, finalizou.