5 dez 2010 - 20h06

Chico: “Ficou o sentimento de dever cumprido”

O volante Chico falou, na coletiva após a vitória sobre o Avaí, neste domingo, sobre as propostas para sair e uma possível renovação de contrato. O jogador comentou também sobre a recuperação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

“A princípio eu fico aqui. Entrei de férias hoje e não tem nada certo. Não tem nada de proposta concreta mesmo. Como o Rhodolfo disse, são só especulações. Única coisa certa é que dia 6 (de janeiro de 2011) eu estou aqui me apresentando ao clube”.

O volante, que em agosto recusou uma proposta do Real Betis, da Espanha, falou sobre renovar o contrato com o clube. “Tem duas possibilidades: sair ou renovar. Se nenhuma das duas coisas acontecer, vou sentar e pensar o que é melhor para mim e para o Atlético”.

Sobre a recuperação do Furacão durante o campeonato, Chico falou que a união foi fundamental. “Todo mundo era cobrado. A gente colocou isso na cabeça: ou aparecia todo mundo ou saia todo mundo pela porta dos fundos. A gente conversou com o grupo. Um tinha que cobrar, ajudar o outro. Infelizmente não conseguimos ir para a Libertadores, mas ficou o sentimento de dever cumprido”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…