Repúdio ao sr. Cordeiro
Venho a este espaço democrático fazer um protesto à pessoa do sr. Cordeiro, comentarista da rádio Transamérica e colunista do jornal Gazeta do Povo. Venho me contendo e evitando ouvir seus comentários na rádio e ler suas colunas no jornal pois é insuportável aguentar esse cidadão. Não é a primeira vez que tento compreendê-lo, pois só vejo críticas em cima do nosso FURACÃO. Quer em relação ao CAP ser uma das sedes da copa do mundo. Talvez por não ser o time do seu coração.
Pois no Brasil inteiro tenho visto muito poucas críticas. Com o evento da Copa todos vão ganhar, as cidades, a população, principalmente a juventude que carece e com certeza vai gerar muitos empregos. Com corrupção ou não a Copa vai acontecer, sr. Cordeiro, e espero que sua presença esteja ausente durante o evento. Outro fato que enche o ‘saco’ é essa aporrinhação em cima do nosso eterno Presidente MCP com o qual concordo em cobrar pelo uso das dependencias da ARENA. Hoje em dia até o ar que respiramos é cobrado, sr. Cordeiro.
Tem que cobrar sim, principalmente da sua empresa que além de não dar nenhum retorno ainda denigre a imagem do nosso CAP pois só vejo comentários negativo de VSª. É só observar suas manchetes. Sr. Carneiro enfie na sua cabeça dura de uma vez por todas que o FURACÃO pertence aos ATLETICANOS APAIXONADOS QUE TÊM SANGUE VERMELHO NAS VEIAS. Os seus comentários e suas colunas são repugnáveis. Até mudo de estação pois não suporto e sei que vamos perder o jogo, tal o negativismo. Te aconselho a escrever e comentar os jogos do teu time de coração não sei qual e nem me interessa e suma da vida do nosso AMADO FURACÃO. Faça-me esse favor. Obrigado.
P.S. Leiam a coluna do sr. Cordeiro do jornal Gazeta do Povo de 02/12/10. Para um bom entendedor, um pingo é letra.