6 dez 2010 - 13h01

Rhodolfo na seleção do Brasileirão, segundo Olhar Tático

O blog Olhar Tático, do jornalista André Rocha, vinculado ao portal GloboEsporte.com, elegeu nesta segunda-feira a seleção do Campeonato Brasileiro de 2010. Na zaga aparece o nome de um atleta do Furacão: Rhodolfo.

“Um grande campeonato, superior a Manoel, o badalado companheiro de zaga. Ótimo tempo de bola na defesa e no ataque.”, foram as palavras de Rocha.

Confira a seleção do Olhar Tático:

Fábio (Cruzeiro); Mariano (Fluminense), Dedé (Vasco), Rhodolfo (Atlético) e Roberto Carlos (Corinthians); Jucilei (Corinthians), Henrique (Cruzeiro), Montillo (Cruzeiro) e Conca (Fluminense); Neymar (Santos) e Jonas (Grêmio). Técnico: Muricy Ramalho (Fluminense)



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…