Sem surpresas em 2011
O que a nação rubro-negra deseja para 2011 são contratos com profissionais que não tragam nenhuma surpresa indesejada. Visto que neste quesito os nossos olheiros estão em descrédito com o torcedor.
E não adianta falarem que Posso garantir que trabalhei com ele no primeiro semestre do ano passado e ele não teve problema algum. É um menino sangue bom, tem 23 anos e deve ter se empolgado com aquele grupo do Santos que subiu muito. Me responsabilizo pessoalmente pelo comportamento dele, não é esse Madson que está sendo emprestado ao Atlético, aquele último que esteve no Santos, mas sim o Madson guerreiro, com a cara da torcida do Atlético. Ele terá um bom comportamento e um bom valor aqui, pois nós queremos profissionais compromissados e não somente dentro de campo, mas também fora dele com atitudes ilibadas. Se o seu pupilo se encaixar nestes quesitos. Ganha um ponto pela contratação.
Pois de abacaxi que veio encostar-se ao clube, já estamos dispensando e agora correndo atrás para forma uma equipe qualificada para 2011. Se não fossem estas pisadas de bola, estaríamos com uma base bem formada e um grupo qualificado.
Vamos começar do zero novamente, só que desta fez sem erros. É o que pedimos a vocês para 2011.