7 dez 2010 - 13h33

Arapongas faz amistosos antes de enfrentar o Atlético

Primeiro adversário do Atlético no Campeonato Paranaense, o Arapongas realizará dois amistosos em dezembro. O primeiro jogo acontece no dia 12, contra uma seleção local do município de Peabiru. O jogo faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

O segundo jogo ocorre no dia 18, contra a equipe do Marília (SP), às 17 horas, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. O último amistoso do Arapongas será conta o Noroeste no dia 23 na cidade de Bauru.

Ex-atleticanos são destaques do time

Três ex-atleticanos são os principais destaques da equipe do Arapongas. Começando pelo técnico Lio Evaristo. O treinador trabalhou no Atlético entre os anos de 2001 e 2005. Uma das grandes contratações para o Campeonato Paranaense foi o meia Welington, de 29 anos, que foi treinado por Lio no Furacão.

Para o ataque, o time está apostando no jovem Washington, filho do ex-jogador Washington, que formou o “casal 20” do Atlético junto com Assis. Ele chegou a treinar nas categorias de base do rubro-negro, mas foi dispensado no ano passado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…