Desmanche anunciado
Como de costume para não deixar a tradição para trás, está sendo orquestrado mais um desmanche no clube.
Com relação das dispensas eu discordo das saídas de Olberdam e Elder Granja, os demais infelizmente não foram desta vez. E tem mais um que poderia ficar no clube, o Anderson Aquino.
Mas a surpresa é a saída anunciada do Riva, pois há poucos dias eu li nos jornais que este profissional já estava executando o planejamento da pré temporada de 2011, e agora está de saída, devido ao convite do Carpa, onde o mesmo admite que esteja estudando a proposta convite. E pergunto. Onde fica o profissionalismo?
Sei que na vida do futebol esta é uma palavra extinta como também é a ética, a responsabilidade com o projeto idealizado, a proximidade com o clube e a simpatia com a torcida. Infelizmente o que vale é o dindin e não as amizades.
Se for para o São Paulo, pelo menos indique um sucessor que possa dar seqüência ao seu planejamento para manter o condicionamento físico dos jogadores a altura do desejo da torcida para 2011. Ou seja, voando em campo. Da nossa parte, apesar de contrariado com essa notícia de sua saída, só tenho a lhe desejar uma boa sorte no São Paulo.