O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2010 - 15h57

Furacão 2011

Lá vamos nós com Bolicenho, Malucelli, Valmor e etc…

Se este trio no primeiro ano obtiveram uma ótima classificação no Brasileirão de 2010, nós torcedores esperamos que eles estejam pensando em melhorar ainda mais o desempenho no próximo ano.

Tem torcedores criticando o comentário do OB sobre a contratação do Madson. Admito a vocês após ver aquele vídeo que os jogadores do Santos fizeram no Twitter onde aparece o Ze Eduardo, Madson e o goleiro Felipe, todos arrogantes, cheio de razões, dizendo que o salário do torcedor que estava twitando com eles era o mesmo que eles gastavam com o cachorro de estimação deles, que horror. Prometo que após ver este vídeo fiquei com nojo destes jogadores, mas admito que o Ze Eduardo e o Madson jogariam no meu time pelo futebol deles, não pelo caráter.

Pergunta: vocês ainda preferem o Netinho no meio campo? Garoto bom, boa pinta, perninhas de garrincha, modelinho, ou a torcida prefere um Madson da vida, que vem para mostrar futebol, aqui se ele cair na gandaia a torcida vai cobrar, eu como trabalho na noite curitibana serei o primeiro a cobrar destes boleiros, mas sem sombra de dúvidas, o que o OB falou, ele tem toda razão, aquele timinho do Santos eram só estrelinhas, tudo era festa, largados, a imprensa dando bola para os caras, realmente sobe na cabeça dos bagres este assédio todo.

Boa sorte Madson, esperamos que você faça um ano primoroso pelo Furacão.

Agora com relação a diretoria, todos nós sabemos que eles erraram e muito, mas quem nunca errou nesta vida, mesmo errando, quase que os caras conseguem erguer o caneco, imaginem só se eles fossem perfeitos? Nós éramos campeões de tudo, mesmo com as arbitragens contrárias.

Valeu Furacão, valeu diretoria pelo ano de 2010. Sabemos que futebol é como política, este ano toda a imprensa se dedicou ao timinho do alto de poucas glórias, pois os caras necessitavam de títulos para não cair no esquecimento.

2011 é o ano do Furacão, sem perdão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…