O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2010 - 22h19

Motivação

Deixo aqui minha sugestão à comissão técnica do Atlético. Mostrem aos jogadores vídeos das campanhas de 2004 no Brasileiro, a de 2005 na Libertadores e a de 2001 no Brasileiro, e deixem eles se arrepiarem com aquelas imagens maravilhosas. Tenho certeza que entrarão em campo com uma postura de campeões.

Talvez em 2004 tivemos um time mais envolvente tecnicamente com Fernandinho, Jadson este será que é tão difícil repatriá-lo? Dagoberto em grande fase e Washington fazendo história, sem contar com a velocidade de Denis Marques, que time hein?

Mas fica a lembrança destas grandes equipes que o Atlético formou, e arrepia ver esses vídeos de quem é atleticano!

Ficamos aqui na esperança de que esse Atlético 2011 consiga ter essa grande defesa de 2010, mas com a potência do setor ofensivo que impressionou muitas vezes o Brasil. Voltar a ter uma grande equipe é dever, pois essa estrutura e essa torcida apaixonada não é pra qualquer time, seremos fortes!

Feliz 2011!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…