O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2010 - 17h49

2011, o ano do Atleticanismo

É óbvio que a primeira coisa que vem na cabeça dos torcedores é pensar num time vitorioso em 2011, um elenco forte, com jogadores de nível, atacantes que realmente coloquem a bola para dentro. Diferente do atual ataque que nós temos, que na verdade é um ataque dos nervos, só isso.

Teremos pela frente a interdição da nossa casa, a Arena. Será nesta hora que nós vamos ver quem é Atleticano de verdade, fanático, que vai ajudar o clube sem ganhar benefício algum, vai colaborar apenas para ajudar o clube de coração.

Um certo dia eu já escrevi um texto falando sobre os atuais planos de sócios. Nas décadas passadas o torcedor era sócio do clube, pagava todo mês um valor X apenas para ajudar o clube, não recebia ingresso em troca e outras arregalias.

Hoje, o pensamento do torcedor já não é o mesmo. Tem torcedor pensando como é que o Atlético vai se virar com o seu quadro de sócios enquanto estiver longe da Arena. Acho que primeiramente o torcedor tem que pensar no clube, para depois pensar em si mesmo, Eu irei ver o meu Atlético seja onde for. Ser sócio ou não, o importante é o torcedor não abandonar o seu clube. Sei que vamos ter que ler textos de torcedores dizendo: Ah, no chiqueiro eu não vou, na vila então, aquele puxadinho de m****, o caranguejão? ui que nojo. Não importa, onde o meu Atlético for, eu estarei presente, sem pensar em benefícios próprios. O meu maior benefício é ver o meu Atlético vencedor.

Então, senhores diretores, montem um grande elenco que nós torcedores iremos até o inferno junto de vocês. Atlético até a Morte!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…