8 dez 2010 - 12h03

Confira o elenco que disputará o Brasileiro Sub-20

O time de juniores do Furacão está no Rio Grande do Sul para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2010, que conta com a participação de 20 clubes e começou na segunda-feira. O Rubro-Negro, que folgou na primeira rodada, enfrenta o Goiás, às 19h de quinta-feira, em Santa Rosa.

Para esta competição, o técnico Sandro Forner convocou 20 atletas. Entre eles, dois que já atuaram na equipe principal: o lateral-direita Edgar e o volante Guilherme.

Além deles, o grupo tem atletas que disputaram a última Copa São Paulo de Juniores em janeiro, como por exemplo o goleiro Leonardo, os zagueiros Diego Petri e Diego Bairo, o meia Harrison e o atacante Edgiar Junio. Pela numeração, o time titular tem, no esquema 4-4-2: Leonardo; Edgar, Pablo Ricardo, Diego Petri e Tomas; Marcão, Renato, Guilherme e Victor Esquerdinha; Edigar Junio e Ramon.

Confira o elenco rubro-negro que disputará o Brasileiro Sub-20:

Goleiros: Leonardo e Gabriel
Lateral-direita: Edgar
Zagueiros: Pablo Ricardo, Diego Petri, Diego Bairo e João
Lateral-esquerda: Tomas
Volantes: Marcão, Guilherme, Renato, Ronald e Rosseto
Meias: Felipinho, Victor Esquerdinha e Harrison
Atacantes: Edigar Junio, Ramon, Dennis e Pablo Felipe



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…