8 dez 2010 - 18h06

Henan faz teste no CT e pode ser o novo reforço

Henan Faria da Silveira, 23 anos, pode ser o novo reforço do Furacão. Atacante, ele fará exames no CT do Caju nesta quinta-feira e, se for aprovado, assinará contrato com o clube.

O jogador estava no Red Bull, equipe pela qual conquistou a Série A3 do Campeonato Paulista de 2010. Na ocasião, foi o vice-artilheiro ao marcar 15 gols em 27 partidas. Na Copa Paulista, o time foi campeão e ele, o artilheiro – anotou 15 gols em 22 jogos.

Antes do Red Bull, Henan jogou pela União Barbarense, clube em que começou a carreira em 2005. De lá, foi para o Lugano, da Suíça. O jogador voltou para o Brasil em 2008. No Bragantino, não se firmou como titular e marcou apenas dois gols.

Como era pouco utilizado, transferiu-se para o SEV Hortolândia. Em 2009, disputou a segunda divisão Paulista e marcou nove gols. Porém, o time foi punido com a perda de seis pontos e acabou eliminado já na primeira fase.

Henan tem 1,82 metro e 73 kg. Se for contratado, ele será o segundo reforço rubro-negro para 2011. O meia Madson, que passou pelo Vasco e estava no Santos, foi o primeiro.

Confira a ficha do atacante Henan:

Nome: Henan Faria da Silveira
Data de nascimento: 3 de abril de 1987
Naturalidade: São Paulo
Altura: 1,82 metro
Peso: 73 kg
Clubes: União Barbarense, Lugano (Suíça), Bragantino, SEV Hortolândia e Red Bull
Títulos: Série A3 do Campeonato Paulista e Copa Paulista, em 2010



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…