Redimindo-me
Acho que de tanto criticar, acabei acostumando a ver somente o lado ruim e não conseguia olhar o lado bom. Explico. Após todos estes anos de tanto sofrimento e vendo o Furacão lutar para não cair. Acabei não entendendo que nem as coisas boas que realizávamos deixavam a gente contente.
Pois hoje, apesar de ficar apreensivo com a saída de Riva Carli e de alguns jogadores que no passado até recente eu os criticava – e isso todo torcedor faz e provavelmente irá continuar a fazer – vejo que hoje os nossos dirigentes aos poucos estão procurando melhorar a condição técnica do time. Também observo da parte deles um relacionamento com o torcedor de forma mais próxima, e acredito piamente que em 2011 iremos, como se diz na gíria popular, estourar a boca do balão com estas mudanças positivas no clube.
Com relação ao Netinho, após ler sua carta de despedida, somente tenho a desejar a ele boa sorte em seu futuro clube.
E para finalizar somente mais um pedido a fazer. Solicito gentilmente ao Sr. Valmor Zimermann que reflita antes de afastar-se do clube no final deste ano. Pois todos os atleticanos estão apreensivos com sua saída pelos seguintes motivos: sem você o MM, Geara e OB talvez não conseguissem reverter esta situação que estava durando quatros anos no clube de ficarmos sempre lutando contra o rebaixamento, e também, que ele saiba o valor que possui perante a nação atleticana, que o admira e o respeita como uma das figuras mais ilustres dentro da nossa confraria atleticana. Se tiver um dirigente que nos últimos anos representou bem o espírito atleticano, este sem dúvida foi você, Valmor.
Portanto fique mais um pouco com a gente. A nação atleticana agradece.