O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2010 - 17h56

Reforços

Como todo ‘bom corneta’, também quero dar uns pitacos sobre dispensas e contratações.
Dispensas: não concordei com a do Olberdam, que nas poucas vezes que vi jogar, gostei. Bom marcador, bom passe, bom chute. Acho que faltou dar a oportunidade do jogador ter uma sequência. Outro jogador que também precisa ter a oportunidade de jogar algumas partidas é o Sabiá. Acho que vai supreender muita gente.

Contratações. Aí vão alguns nomes.
Germano: volante, canhoto, que jogou no Sport. Acho que, com a saída do Chico, cairia como uma luva em nosso time. Bom marcador, bom passe, e principalmente muita raça, disposição e movimentação. Tenho certeza que a torcida iria gostar muito dele.

Júnior Xuxa: do Icasa. Tudo bem, é uma aposta, mas o cara é muito bom jogador. É um meia, extremamente habilidoso, que tanto serve bem aos companheiros, como chega finalizando. Não é tão jovem, tem 26 anos, e nunca teve uma oportunidade num grande clube.

Alessandro: do Ipatinga. Já foi duas vezes artilheiro da série B. Não é alto (1,77m) nem jovem (28 anos), mas muito habilidoso e oportunista.

Éverton Ribeiro: do São Caetano. Jovem (21 anos), extremamente habilidoso. Começou no Corinthians, que é dono do seu passe, como lateral esquerdo, mas pela sua alta qualidade foi jogar de meia. Seu estilo lembra muito o de Souza, Campeão Brasileiro pelo Atlético em 2001, e Jádson. Vale a pena contratar, com certeza dará um grande retorno.

Temos ainda jogadores que fizeram grandes campanhas este ano, como João Filipe (Zagueiro-Figueirense), Gabriel (Zagueiro-América-MG), Fabrício (Ala esquerda-Portuguesa), Guto (Volante-Icasa) e Jael (Atacante-Bahia).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…