Contratações novas e a esperança de sempre
Acredito que estamos no caminho certo desta vez. Pelo que já estão acertados, é o Madson e Henan, um jogador oriundo do campeonato paulista, mas com certa bagagem. Pelo que soube também existe a possibilidade da contratação do Thiago Potiguar, oriundo do futebol paraense, como também as especulações de jogadores do São Paulo Fernandinho e Cleber Santana, do Avaí Patrick, do Vitória Marcos Pimentel, do Vasco Rafael Coelho e outros que povoaram os noticiários esportivos locais, que chegou até ao Fernandão.
Como já observei também, a nossa tradicional impaciência, está sendo colocada em campo junto. Eu não acredito que este seja o momento de criticar ou a gente ficar achando que este ou aquele jogador esteja qualificado ou desqualificado para atuar no Furacão.
Muitos devem estar estranhando estas minhas palavras, que durante o ano só me leram para descer a lenha no clube. Mas vi que estava errado. Não que em todas as críticas eu não tivesse a razão, só que ficar já atirando antes de esperar os resultados é como já disse em texto anterior. É ficar de os olhos vendados e não perceber que estamos novamente percorrendo o caminho certo.
Pois da minha parte eu vou manter uma trégua com a cúpula rubro-negra, e sinceramente acho que em 2011, com resultados a favor ou contra, irei procurar manter a postura de apoio incondicional ao grupo que está sendo formado.
Porque aprendi uma lição. Que um grupo sem apoio e sem condições de ambiente para sua formação, só iremos a curto prazo chegar a resultados que não queremos mais obter. O que fizemos nesta reta final em apoiar o grupo, que por muitos, até por mim, foi considerado fraco, acabou chegando ao quinto lugar neste ano.
E este é o caminho certo para chegar ao sucesso. Muito apoio para um feliz 2011.