O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 dez 2010 - 12h57

Contratações novas e a esperança de sempre

Acredito que estamos no caminho certo desta vez. Pelo que já estão acertados, é o Madson e Henan, um jogador oriundo do campeonato paulista, mas com certa bagagem. Pelo que soube também existe a possibilidade da contratação do Thiago Potiguar, oriundo do futebol paraense, como também as especulações de jogadores do São Paulo – Fernandinho e Cleber Santana, do Avaí – Patrick, do Vitória – Marcos Pimentel, do Vasco – Rafael Coelho e outros que povoaram os noticiários esportivos locais, que chegou até ao Fernandão.

Como já observei também, a nossa tradicional impaciência, está sendo colocada em campo junto. Eu não acredito que este seja o momento de criticar ou a gente ficar achando que este ou aquele jogador esteja qualificado ou desqualificado para atuar no Furacão.

Muitos devem estar estranhando estas minhas palavras, que durante o ano só me leram para descer a lenha no clube. Mas vi que estava errado. Não que em todas as críticas eu não tivesse a razão, só que ficar já atirando antes de esperar os resultados é como já disse em texto anterior. É ficar de os olhos vendados e não perceber que estamos novamente percorrendo o caminho certo.

Pois da minha parte eu vou manter uma trégua com a cúpula rubro-negra, e sinceramente acho que em 2011, com resultados a favor ou contra, irei procurar manter a postura de apoio incondicional ao grupo que está sendo formado.

Porque aprendi uma lição. Que um grupo sem apoio e sem condições de ambiente para sua formação, só iremos a curto prazo chegar a resultados que não queremos mais obter. O que fizemos nesta reta final em apoiar o grupo, que por muitos, até por mim, foi considerado fraco, acabou chegando ao quinto lugar neste ano.

E este é o caminho certo para chegar ao sucesso. Muito apoio para um feliz 2011.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…