O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 dez 2010 - 8h56

Eu vi o futuro!

Ao trigésimo dia do oitavo mês deste ano, escrevi o seguinte texto aqui mesmo no furacao.com:

“O Atlético pode não ter feito um grande jogo contra a gauchada, porém, temos que ter um pouco de calma com as críticas. O time do Grêmio é muito bom e ainda vai se recuperar no campeonato.

De nossa parte, houve uma clara evolução no time desde o início do campeonato, apesar das incoerências do Carpa. No meu modo de ver, temos um elenco para ficar entre os 8 melhores colocados do campeonato (já que o nível não está alto), contanto que se crie um bom ambiente para isso. E esse ambiente é proporcionado também por nós torcedores. Vamos nos concentrar e apoiar o time para abotoar o Ceará, ir com moral para detonar o Avaí em Floripa e embalar para o segundo turno.

Agora não adianta ficar criticando com muita veemência, pois o time está fechado e a diretoria não vai mandar profe Carpa embora. Vamos que vamos, pois quando embalamos é difícil segurar o Furacão.”

Modéstia à parte, sei que entendo alguma coisa de futebol.

Fiz um cruzamento de dados astrológicos, joguei os búzios, li as cartas de tarô e faço as seguintes previsões para o CAP em 2011:

1) Montaremos o melhor time desde 2004;

1) Seremos campeões paranaenses;

2) Seremos campeões da Copa do Brasil;

3) Sentiremos muito a falta da Baixada e ficaremos na meiuca da tabela no Brasileirão;

4 )Chegaremos apenas até as quartas de final da sulamericana.

Anotem e me cobrem depois!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…