9 dez 2010 - 20h53

Rubro-Negro perde no Brasileiro Sub-20

O Furacão estreou com derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20. O time comandado por Sandro Forner perdeu por 2 a 1 para o Goiás. O jogo, válido pela segunda rodada da competição, aconteceu no estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa (RS).

O zagueiro Diego Petri marcou o gol rubro-negro. Porém, o meia Felipe Amorim fez dois e garantiu a vitória esmeraldina. A próxima partida do Furacão é contra o Internacional, às 19h15 de sábado. O duelo terá transmissão do canal SporTV.

A etapa inicial foi equilibrada. O Goiás começou melhor e saiu na frente. Felipe Amorim – autor do gol contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão – abriu o placar, em cobrança de falta. O Rubro-Negro cresceu no jogo e chegou ao empate. Após cobrança de falta, Diego Petri finalizou e deixou tudo igual – 1 a 1.

Logo no começo do segundo tempo, porém, o Goiás voltou a ficar na frente. Felipe Amorim arriscou e fez 2 a 1. Na sequência, o atacante Bruno Aquino e o meia Thiago quase ampliaram – ambos acertaram a trave. O Atlético respondeu com Dennis, que também parou na trave. O Furacão ainda tentou o gol de empate, mas não conseguiu passar pelo goleiro Bruno Colaço. Já nos acréscimos, o zagueiro Pablo Ricardo fez falta dura e recebeu o cartão vermelho direto.

O Rubro-Negro, que atuou no esquema 4-4-2, jogou com Leonardo; Edgar, Diego Petri, Pablo Ricardo e Tomas; Marcão, Guilherme, Renato (Diego Bairo) e Victor Esquerdinha; Edigar Junio (Harrison) e Ramon (Dennis).

Confira os jogos do Atlético na primeira fase:

1ª rodada – 07/12 – Folga
2ª rodada – 09/12 – Atlético 1×2 Goiás
3ª rodada – 11/12 – Internacional x Atlético
4ª rodada – 13/12 – Atlético x Vasco
5ª rodada – 15/12 – Corinthians x Atlético



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…