10 dez 2010 - 18h39

Atlético pretende contratar mais três jogadores

Após a apresentação dos novos reforços, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, comunicou que o Atlético pretende apresentar mais três jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense de 2011.

“Estamos tentado contratar todos antes do recesso de fim de ano. Espero que semana que vem uma nova coletiva seja marcada para isso”, declarou. Bolicenho revelou apenas que as negociações estão bem encaminhadas e que a próxima novidade deverá ser um atacante de velocidade e que jogue pelas laterais do campo para suprir a saída de Maikon Leite.

O gerente de futebol garantiu que os nomes divulgados na imprensa nos últimos dias não procedem e pediu para que a torcida esqueça a história de contratar um “jogador de nome”. “Não existe isso, queremos um jogador útil. Sabemos a realidade do clube, não dá para trazer jogador com salários de três dígitos. Só é possível caso as vendas sejam efetivadas”, disse, se referindo as negociações envolvendo o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico.

Bolicenho comentou as contratações, falando que todos os jogadores apresentados nesta sexta-feira (10) foram bem avaliados durante o ano por olheiros do clube e terceirizados, garantindo que não houve contratação por DVD.

Sobre os jogadores que retornam de empréstimos, Bolicenho afirmou que em uma conversa com o técnico Sérgio Soares e a comissão técnica, ficou decidido que nenhum jogador será aproveitado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…