10 dez 2010 - 18h39

Atlético pretende contratar mais três jogadores

Após a apresentação dos novos reforços, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, comunicou que o Atlético pretende apresentar mais três jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense de 2011.

“Estamos tentado contratar todos antes do recesso de fim de ano. Espero que semana que vem uma nova coletiva seja marcada para isso”, declarou. Bolicenho revelou apenas que as negociações estão bem encaminhadas e que a próxima novidade deverá ser um atacante de velocidade e que jogue pelas laterais do campo para suprir a saída de Maikon Leite.

O gerente de futebol garantiu que os nomes divulgados na imprensa nos últimos dias não procedem e pediu para que a torcida esqueça a história de contratar um “jogador de nome”. “Não existe isso, queremos um jogador útil. Sabemos a realidade do clube, não dá para trazer jogador com salários de três dígitos. Só é possível caso as vendas sejam efetivadas”, disse, se referindo as negociações envolvendo o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico.

Bolicenho comentou as contratações, falando que todos os jogadores apresentados nesta sexta-feira (10) foram bem avaliados durante o ano por olheiros do clube e terceirizados, garantindo que não houve contratação por DVD.

Sobre os jogadores que retornam de empréstimos, Bolicenho afirmou que em uma conversa com o técnico Sérgio Soares e a comissão técnica, ficou decidido que nenhum jogador será aproveitado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…