10 dez 2010 - 18h21

Madson, Marcos Pimentel e Henan chegam com o aval de Soares

Na apresentação dos três primeiros reforços para temporada de 2011, o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, revelou que Madson, Henan e Marcos Pimentel vieram por solicitações do técnico Sérgio Soares.

“O Henan fez 30 gols no ano passado e foi uma solicitação do Sérgio Soares. Ele vem para suprir a carência que tivemos na posição”, disse Ocimar, sobre o atacante que estava no Red Bull.

A apresentação de Henan foi rápida, pois o jogador realiza ainda nesta sexta-feira (10) alguns exames médicos. “Estou dando um grande passo na minha carreira. Quero ajudar meus companheiros fazendo gol, pois é disso que vive o atacante”, declarou.

Henan disse que a primeira impressão que teve do Atlético foi boa e que é um atacante de área, finalizador, mas que sabe atuar também pelas laterais. Se o atacante for bem em 2011, o Atlético pode exercer seu direito de prioridade de compra de 50% dos direitos federativos.

Essa regra de adquirir os direitos também serve para Madson, o segundo apresentado do dia. Bolicenho apresentou o meia e contando que trabalhou seis meses com ele no Santos. Lembrou que o Atlético tentou trazer o jogador no final de 2009 e que o jogador também foi um pedido de Soares.

Na entrevista coletiva, Madson lembrou das boas atuações no Vasco da Gama e no Santos, disse que preferia não comentar sobre as confusões envolvendo ele, por fazer parte de um passado já esquecido. O meia falou sobre não participar da Copa Libertadores da América jogando pelo Santos em 2011 e da sua expectativa no Atlético.

“É meio complicado deixar de disputar uma Libertadores, mas espero levar o Atlético até uma boa posição e quem sabe jogar a Libertadores de 2012 aqui. Espero que o Atlético fique entre os quatro primeiros e quem sabe disputemos até o título”, disse.

Último a ser apresentado e também com o aval de Soares, o lateral Marcos Pimentel comentou a sua carreira e o futuro dentro do Atlético. Explicou que teve muitos problemas com alguns procuradores e por isso ficou sem jogar regularmente.

“Fico feliz do treinador reconhecer o meu trabalho. Venho com o pensamento de estar atuando e ser titular, mas sempre respeitando os companheiros”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…