10 dez 2010 - 19h11

Negociações de Rhodolfo e Chico não evoluíram

Cotados para saírem do Atlético, o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico ainda não estão com as suas transferências definidas. Segundo o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, não houve evolução nas negociações.

“Até o momento, está tudo como na semana passada. Oficialmente, a única proposta que estamos analisando é a de um time italiano para levar o Rhodolfo”, disse. Bolicenho disse que as notícias vinculadas sobre uma possível transferência de Chico para o Palmeiras ou outro time paulista não passa de boatos.

Ele comentou também sobre interesses em outros jogadores. “Não houve contato para jogadores que não sejam Chico e Rhodolfo. Se aconteceu, não foi oficial e muito menos com a diretoria do clube. O Botafogo não fez consulta sobre o Márcio Azevedo, como alguns sites divulgaram”, disse.

“A situação do Márcio Azevedo é a mesma do Chico, o contrato encerra no meio do ano, então existe a vontade de negociar, vender ou trocar por outros atletas, mas até agora foram só boatos”, afirmou Bolicenho.

Sobre a dívida que o Atlético Goianiense tem com o Furacão, Bolicenho afirmou que as diretorias conversam diariamente sobre o empréstimo de um jogador. “Eles tem um débito com nós, que é o empréstimo de graça durante o Campeonato Paranaense. Além disso, estamos negociando outros assuntos”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…