10 dez 2010 - 19h11

Negociações de Rhodolfo e Chico não evoluíram

Cotados para saírem do Atlético, o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico ainda não estão com as suas transferências definidas. Segundo o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, não houve evolução nas negociações.

“Até o momento, está tudo como na semana passada. Oficialmente, a única proposta que estamos analisando é a de um time italiano para levar o Rhodolfo”, disse. Bolicenho disse que as notícias vinculadas sobre uma possível transferência de Chico para o Palmeiras ou outro time paulista não passa de boatos.

Ele comentou também sobre interesses em outros jogadores. “Não houve contato para jogadores que não sejam Chico e Rhodolfo. Se aconteceu, não foi oficial e muito menos com a diretoria do clube. O Botafogo não fez consulta sobre o Márcio Azevedo, como alguns sites divulgaram”, disse.

“A situação do Márcio Azevedo é a mesma do Chico, o contrato encerra no meio do ano, então existe a vontade de negociar, vender ou trocar por outros atletas, mas até agora foram só boatos”, afirmou Bolicenho.

Sobre a dívida que o Atlético Goianiense tem com o Furacão, Bolicenho afirmou que as diretorias conversam diariamente sobre o empréstimo de um jogador. “Eles tem um débito com nós, que é o empréstimo de graça durante o Campeonato Paranaense. Além disso, estamos negociando outros assuntos”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…