11 dez 2010 - 11h45

Defederico também está na mira do Furacão

O jovem argentino Matías Defederico não conseguiu se firmar no Corinthians até agora. Como dificilmente terá muitas chances no time principal na próxima temporada, o jogador deve deixar o clube paulista por empréstimo, provavelmente para outra equipe brasileira. Uma das opções pode ser o Atlético, que teria interesse na contratação do garoto de 21 anos.

O advogado de Defederico, Mario Vaisman, acredita que o argentino poderá ter um melhor rendimento caso fique um ano distante do Corinthians, podendo jogar constantemente com maior tranquilidade.

“Acho que a intenção é que ele jogue o Brasileiro. Os dirigentes do Corinthians acreditam que ele vai render. Seria interessante que ele ficasse no Brasil. Se ele for para outro time e voltar em janeiro de 2012, acho que terá um aproveitamento muito importante no Corinthians”, comentou o advogado, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Vaisman revelou, inclusive, que o jogador já está negociando com outras equipes para poder jogar mais tranquilo. “Ele deve ter outra possibilidade em outro clube para tomar um ar novo, estar mais tranquilo. Estamos negociando e conversando. Ele quer jogar e acho que seria bom com uma camisa que não seja tão pesada como é do Corinthians. É difícil sair de um clube pequeno e vir para o Brasil”, analisou.

Defederico chegou ao Brasil no final do ano de 2009, quando foi comprado pelo Corinthians do Huracán, da Argentina. Jogando em sua terra natal, ele chegou a ser comparado com Lionel Messi, por seu estilo de jogo, com jogadas de velocidade e dribles curtos. Apesar de ter tido algumas boas atuações, o jogador não convenceu nenhum técnico que o treinou desde então e pouco jogou em 2010.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…