O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 dez 2010 - 9h59

O corneta atleticano

Euclides da Cunha, em ‘Os Sertões’, afirmou que o SERTANEJO É, ANTES DE TUDO, UM FORTE. Infelizmente, o nosso escritor não teve a oportunidade de ser Rubro-Negro e nem leitor do FALA, ATLETICANO. Se assim, o fosse, diria O CORNETA É, ANTES DE TUDO, UM CHATO.

Alguém fala em QUALIDADE DUVIDOSA das novas contratações, sem nunca as ter visto jogar. Outro destaca o lado bad boy do MADSON, como restrição, além de menosprezar os negócios com o Santos. A turma do devaneio não lembra que somos ao redor de 1,5 milhão, o que nos faz um clube médio e sugerem BORGES, como se fosse liquidação de estoque. Quanto a RAFAEL MOURA, a torcida que não se faça de inocente, pois com as suas vaias aristocráticas (né, GV Superior) se encarregou de escorraçá-lo.

Sou Atleticano distante e GRAÇAS ao BOM DEUS imune à imprensa curitibana, assim posso até perdoar os cornetas pela influência nefasta. Aqui, aproveito para agradecer aos senhores Malucelli, Zimmerman e Bolicenho por terem cuidado bem do meu querido Atlético em 2010.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…