O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 dez 2010 - 10h02

Protestando contra a mídia vendida

Acabei de ler no site LanceNet (site que não uso, e por ironia acabei acessando) que o Atlético dos Paranaenses está sendo chamado de CAPS – centro de atendimento para o Santos; e o site destacava que o Atlético era apenas um centro de recuperação de jogadores santistas que entravam no ostracismo. A verdade é que o Atlético fez alguns péssimos negócios com o clube da Vila, porém não pode ser desrespeitado de tal modo pela mídia vendida do eixo rio/são-paulo.

Peço encarecidamente que o clube tome providencias a respeito de tal site, por fazer um comentário tão abusivo ao clube dos paranaenses. Creio que caso ocorresse aos contra, tratariam o Santos como time que revela jogadores “o poderoso”, agora como é um clube fora do eixo poluído, tratam-nos como centro de reabilitação.

VAMOS FAZER ASSIM COMO FORA FEITO COM A TRIBUNA. Chega desta palhaçada.

Segue link da reportagem que estava na primeira página do site
http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-Atletico-PR-tirar-atletas-ostracismo_0_387561242.html



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…