O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 dez 2010 - 10h11

Ziriguidum dos bastidores

É até engraçado a movimentação que a mídia faz em todo final de temporada. Parece mais o samba do crioulo doido. Não tem explicação o quanto eles lançam de chute no escuro para ver se acertam um no final e depois vão alardear que a Mãe Diná do seu funcionário setorista estava com informações privilegiadas e conseguiram assim antecipar o furo.

Faço esta observação, pois já li de tudo sobre o “caso Riva de Carli”, que está começando a virar uma daquelas xaropices de novela mexicana. Ontem ele já estava negociando com o São Paulo. Aliás, pelas notícias de alguns veículos de comunicação, ele já estava era de malas prontas. Hoje a notícia é que o mesmo está em São Paulo e retorna com uma proposta em baixo do braço para conversar com o clube, a outra notícia vem dos nossos bastidores, onde o MM afirma que tem um acordo apalavrado com o Riva para ficar no clube por três anos, e que da parte dele (MM), está mantendo a palavra. Depois de tantas informações desencontradas, em quem acreditar? Na mídia Mãe Diná, no Riva ou no MM?

Fica difícil manter o ambiente tranquilo com tantas informações sem um mínimo de credibilidade, devido a tanto bafafá destes nossos bastidores.

Soube que MCP fez um desabafo e acusou a mídia, as torcidas organizadas e a arbitragem pelo seu abandono do futebol. E sinceramente eu acredito nele, pois com tantas “notícias quentes” que eles lançam diariamente, não dá para discordar dele. Não tem cara macho de quatro costados que agüente tanta furada de informação. Nós torcedores rubro negros, deveríamos criar um troféu Furão, para está mídia desinformada, pois informação não é o forte deles.

Eita vida marvada que esta mídia nos proporciona.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…