O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 dez 2010 - 10h10

Moderação na estaleiragem

O Atlético, num processo que começou com o Wesley, está se especializando em ‘recuperar’ jogadores que não estão dando certo em outras paragens, especialmente no eixo RJ-SP.

Deu certo no caso do Wesley, não tão errado no caso do Maikon Leite. Agora temos Madson e Rafael Coelho, e especula-se Defederico. Quantos mais virão?
Vejo alguns problemas com a nova ‘moda’. Primeiro que a chance do jogador vir comer e dormir é grande, maior do que se apostarmos num jogador que vinha bem na temporada anterior. Segundo que se, afinal, a tática funcionar, aproveitaremos o jogador por um Brasileirão, e só. No próximo ano temos que começar tudo de novo. E mais, será que um jogador destes é capaz de se recuperar a ponto de nos levar a títulos?

Deve-se ter moderação. Afinal, o CECAP é pra ser um centro de reabilitação médico, e não psicológico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…