O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2010 - 13h24

Defederico?

Mais um empresário querendo encostar um pupilo seu no clube, já não chega à turma do Santos que vem aqui pegar ritmo e logo após o encerramento do empréstimo, voltam voando para Santos a fim de jogar por lá o que não jogaram aqui. E exemplos dos que vieram e já foram tem dois – o Wesley e Maikon Leite.

Portanto, em minha opinião particular não é possível ficar acontecendo isso aqui. Não somos clube pequeno para servir de estaleiro para os “grandes” de São Paulo e não ganhar nada com isso. Quinta Comarca é em outros clubes do estado. Não somos estaleiro para ficar arrumando jogador dos outros.

Se contratarem o Defederico, que seja como foi com Guerróon, Nieto, Ivan Gonzáles, Valencia, Ferreira e outros que por aqui estiveram. Este negócio de empréstimo compulsório com a gente não dá. Vão procurar encosto em outro lugar. Aqui não!
Aqui não! Já que está encostado no Corinthians e quer ele jogar em um clube grande do Brasil como o Clube Atlético Paranaense, que o venha contratado com os direitos sendo nosso de outra forma, não nos interessa mais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…