O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2010 - 13h18

Denúncia

Gostaria muito que essa Diretoria omissa do CAP tomasse coragem e fizesse algum tipo de representação ou denúncia contra essa diretoria do S. Paulo, para que o mesmo sofresse algum tipo de advertência ou punição junto à FIFA ou algum orgão competente, se é que ele existe.

A diretoria desse time não tem ética, respeito e consideração por ninguém, passa por cima de tudo e de todos. Nos tiram jogadores, técnicos, preparadores físicos, mando de jogo, vide Libertadores etc. Entre outras coisas, sempre nos prejudicando. Se é o todo-poderoso, porque está nessa perseguição?

Não têm o mínimo de constrangimento, se julgam acima do bem e da verdade.
A Diretoria atual do CAP têm a obrigação de romper relações com essa agremiação, sem compromisso com a moral e os bons costumes que norteiam esse esporte tão presente na vida dos brasileiros que é o futebol.

Chega, já está na hora de dar um basta nessa situação. Fora bando de invejosos e incopetentes. Nos deixem em paz. È por esses e tantos outros motivos, tais como: juizes que roubam a vida toda, sem nenhum tipo se punição, favorecendo os times grandes e endividados em detrimento e prejuizo dos considerado times médios e pequenos, e CBF e Federações desorganizadas, corruptas que não defendem seus afiliados, é que torço e vibro por times ARGENTINOS em finais contra times brasileiros, exceto Goiás.

Até que um dia essas práticas antidesportivas, mudem para melhor e em benefício de todos sem distinção desse ou daquele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…