13 dez 2010 - 9h46

Furacão pega o Vasco em jogo decisivo do Sub-20

O Atlético enfrenta o Vasco pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo está marcado para 19h desta segunda-feira e é decisivo. O Furacão precisa vencer para superar o time carioca na tabela de classificação e seguir vivo na briga por uma das duas vagas.

O técnico Sandro Forner não conta com o zagueiro João e o atacante Dennis, que foram expulsos no empate com o Internacional, sábado. Por outro lado, o zagueiro Pablo Ricardo volta após cumprir suspensão.

Depois do Vasco, o Rubro-Negro ainda pega o Corinthians, quarta-feira. Portanto, o Atlético pode chegar aos 7 pontos. Para garantir a classificação, precisa torcer para o Inter ser derrotado pelo Goiás ou o time goiano perder os dois últimos jogos.

Confira a classificação do Brasileiro Sub-20

06 – Goiás (2 jogos)
05 – Internacional (3 jogos)
03 – Vasco (2 jogos)
01 – Atlético (2 jogos)
01 – Corinthians (3 jogos)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…