13 dez 2010 - 9h46

Furacão pega o Vasco em jogo decisivo do Sub-20

O Atlético enfrenta o Vasco pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo está marcado para 19h desta segunda-feira e é decisivo. O Furacão precisa vencer para superar o time carioca na tabela de classificação e seguir vivo na briga por uma das duas vagas.

O técnico Sandro Forner não conta com o zagueiro João e o atacante Dennis, que foram expulsos no empate com o Internacional, sábado. Por outro lado, o zagueiro Pablo Ricardo volta após cumprir suspensão.

Depois do Vasco, o Rubro-Negro ainda pega o Corinthians, quarta-feira. Portanto, o Atlético pode chegar aos 7 pontos. Para garantir a classificação, precisa torcer para o Inter ser derrotado pelo Goiás ou o time goiano perder os dois últimos jogos.

Confira a classificação do Brasileiro Sub-20

06 – Goiás (2 jogos)
05 – Internacional (3 jogos)
03 – Vasco (2 jogos)
01 – Atlético (2 jogos)
01 – Corinthians (3 jogos)



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…