15 dez 2010 - 12h09

Diretor do Corinthians diz que Defederico jogará no Atlético

O meia argentino Matías Defederico parece estar próximo de assinar contrato com o Atlético. O interesse do Rubro-Negro pelo jogador do Corinthians foi revelado na semana passada. A imprensa também especulou que Botafogo, Vitória e Coritiba também gostariam de contar com o atleta, que foi contratado como grande aposta mas não se firmou no Corinthians.

Nesta quarta-feira, o jornalista Alexandre Praetzel entrevistou o novo diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, e um dos assuntos tratados foi o futuro de Defederico. “Deve jogar pelo Atlético Paranaense. Acho que será bom para ele”, afirmou o dirigente.

Outra reportagem veiculada pela imprensa nesta quarta reforça as chances de Defederico vestir a camisa rubro-negra. O Lancenet! revela o interesse do Corinthians na contratação do atacante Willian, revelado pelo Guarani e que jogou no Atlético. Nesta temporada, Willian foi um dos destaques do Figueirense. O empresário Eduardo Uram detém 50% dos direitos econômicos do jogador e o Furacão detém os 50% restantes. “A nossa prioridade é vender o jogador, nem que seja uma parte da fatia que temos”, afirmou Ocimar Bolicenho ao Lancenet!

Para comprar a parcela que cabe ao Atlético, o Corinthians estaria disposto a incluir Defederico no negócio. A equipe detém 80% dos direitos do meia argentino. Vale lembrar que Defederico jogou ao lado de Nieto no Huracán, obtendo grande destaque.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…