O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 dez 2010 - 20h53

Pensar pequeno é ser pequeno

É curiosa a falta de ambição de nossa diretoria. Nosso Presidente se gaba de ser o único que está sem dívidas dentre os clubes da série A, e daí? O Fluminense, o Flamengo, o Corinthians estão cobertos de dívidas e ganham títulos!!!

A pergunta que me faço é para que tanta ‘boa administração’ se só contratamos refugos? O Guerrón é excessão, é verdade. Acho que foi num descuido que acabou sendo contratado.

Outra coisa que não entendo é como perdemos bons profissionais por pouca grana. Será que o Riva ganhará tanto a mais no São Paulo? Nem contra-proposta foi oferecida!!! O antigo treinador dos juniores preferiu ir para o Coritiba!!! Meu Deus!!! Estamos perdendo profissionais até para os ervilhas…enquanto isso eles passaram a ganhar tudo e revelar um monte de jogadores e nós com as contas em dia…brilhante!

Espero que esteja sendo muito duro e que o futuro me desminta, mas essa falta de ambição é que me incomoda no Sr. Maluceli



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…