O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2010 - 13h47

Acreditar ou não em Malucelli?

Na última segunda-feira, o presidente deu uma entrevista de 45 minutos à Gazeta do Povo, na qual fala sobre a Copa do Mundo, o ano atleticano e o futuro, ou seja, 2011.

Vamos a 2011, que é o que realmente interesa.

Diz o presidente:

‘Chegaremos às finais da Copa do Brasil e da Sul-Americana e entraremos para ganhar o Paranaense’. O CAP tem mais do que a obrigação de ganhar o paranaense, um campeonato de nivel técnico baixíssimo. É melhor time, o mais estruturado.

Quanto à Copa do Brasil, o globoesporte.com faz um prognostico. Diante dos confrontos que teremos, faz acreditar que chegaremos às oitavas-de-final, pegando o papão da curuzu, o Paysandu de Belém do Pará.

Agora Futebol é Futebol, vide o Inter contra o Mazembe no mundial.

Quanto à Sul-Americana, o Goiás rebaixado no Brasileiro quase ganhou o torneio.

Para tudo isso, precisamos de um elenco forte, para disputar todas as competições em condições de ganhar. Por que não tentar, fazer um trabalho de marketing decente, como um plano de sócios de 40 reais, como o do Inter que tem 100 mil sócios, contribuindo para a montagem do elenco.

Com todo respeito, com um time cambaleante e o plano de sócios a 70 reais, mesmo que a Arena que a partir de maio fechará para as obras da copa. Não sabemos onde iremos jogar nesse período. Onde iremos jogar?

Concordo em aumentar o preço dos ingressos avulsos, para 60 reais, forçando assim a associação do torcedor ao clube.

Por que não tentar trazer o França ou um outro atacante de maior quilate, aí sim a torcida partiparia com maior frequência dos eventos do clube.

Pelos reforços que até agora desembarcaram na Baixada, não estou minimamente empolgado, para dizer. Esse ano é nosso!

Não é!

Acreditar ou não em Malucelli, sinceramente não sei. você acredita nele?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…