16 dez 2010 - 13h12

Gabriel, zagueiro do Avaí, pode ser o novo reforço

O zagueiro Gabriel pode ser o quarto reforço do Atlético para 2011. O Furacão – que já apresentou o lateral Marcos Pimentel, o meia Madson e o atacante Henan – tem interesse no jogador do Avaí.

Gabriel, 23 anos, já passou por Bahia, Grêmio, Vitória, Democrata, 15 de Novembro e Bragantino. No ano passado, o zagueiro jogou no Paraná Clube, onde trabalhou com o atual técnico atleticano, Sérgio Soares. Em 2010, foi para o Avaí, onde conquistou Campeonato Catarinense e disputou a Série A do Brasileirão.

Hoje, o Furacão conta com seis zagueiros: Bruno Costa, Eli Sabiá, Manoel, Rafael Santos, Raul e Rhodolfo. Desses, porém, o último deve ser negociado. Além disso, Eli Sabiá tem contrato até o fim do ano e não sabe se permanece em 2011.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…