16 dez 2010 - 17h11

Guerrón revela que vem conversando com o Monterrey

O atacante Guerrón declarou nesta quinta-feira que vem mantendo conversações com dirigentes do Monterrey. O clube mexicano tem grande interesse na contratação de Guerrón, que tem contrato com o Atlético até julho de 2012.

Há alguns dias, o próprio jogador havia descartado a possibilidade de ir jogar no México. Em entrevista a um jornal equatoriano, Guerrón afirmou que estava satisfeito no Atlético e mesmo depois de ter sido informado sobre propostas de outros clubes, estava pensando somente em se reapresentar ao Atlético.

Agora, em uma entrevista à Rádio Caravana, o atacante voltou a falar do Monterrey, desta vez fornecendo mais detalhes. “Primeiramente eu estou muito contente porque foi um ano muito bom para mim no Brasil e estou feliz por isso e feliz por ser lembrado por outros clubes”, disse Guerrón, que voltou a ser convocado para a seleção equatoriana depois que foi contratado pelo Atlético.

Sobre os “outros clubes”, o atacante citou expressamente o interesse dos mexicanos: “Estou conversando com o pessoal do Monterrey, que é uma opção muito interessante para mim e esperando que nas próximas horas se defina o meu futuro”.

De acordo com o repórter da Caravana, o Monterrey é um clube de excelente situação financeira, o que facilitaria a transferência. Guerrón afirmou que é preciso que os clubes cheguem a um acordo: “Hoje eu tive uma conversa com dirigentes do Monterrey, que me ligaram e disseram que o interesse que têm em mim é sério. Eu também estou muito motivado com isso e com muita vontade de ir jogar no Monterrey, só que tem de esperar que se defina com as pessoas do Paranaense”.

O atleta estima que nos próximos dias se chegue a uma definição quanto ao seu futuro profissional.

Clique aqui para ouvir a entrevista de Guerrón à Rádio Caravana, de Guaiaquil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…